Carta ao autor

Olá,

Creio que de alguma forma, você já saiba o contexto dessa carta. Aliás, você já deve ter escrito que depois de um banho eu teria uma epifania sobre a minha vida ser um péssimo roteiro de um filme ou um livro incompleto e que nesse exato momento eu estaria escrevendo essa carta.

É foda.

 

escritor-personagem

 

Provavelmente eu esteja com alguma patologia psicótica (provavelmente esquizofrenia). Mas eu preciso falar cara, você é um péssimo autor. Que merda é essa que você está fazendo cara?

Não, sério.

Você empacou no texto? Você está num bloqueio criativo? Poxa cara, você nunca foi muito criativo, (aquela porcaria de saga do primeiro estágio foi horrível, mas tinha personagens interessantes) mas teve seus momentos bons. E agora, escreve minha história de todo dia, ficar no Facebook, ir pra academia e ficar filosofando? É isso cara? Só isso? Você pode fazer melhor, precisa colocar um ponto de virada aí, algo surreal, que me faça ter umas epifanias melhores que essa. Eu e você sabemos que assim que eu terminar esse texto eu vou dormir e esquecer tudo isso, e voltarei a minha vida normal. Os atributos de inércia e “marmotice” que você pôs em mim são bens marcantes, que eu preciso de um fator externo pra avançar nessa vida (O último que você fez só fez piorar as coisas, e muito).

Então pense papai, e que seja algo positivo, por favor. Nada de mortes.

Bom é isso, vou dormir, espero que você leia e pense nisso pra página de amanhã.

P.S.: Cara, seja mais explicito, não quero sinais rasos, quero uma placa dizendo “FAÇA ISSO’

P.P.S: Tem como diminuir meus atributos de “Carência” e “Necessidade de chamar atenção”?

Etiquetado , ,

Deixe um comentário